Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Diferenças entre edições de "Espanha, Província de Ciudad Real, Registros Municipais (Registros Históricos do FamilySearch)"

Da wiki FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
(Sem diferenças)

Revisão das 05h47min de 11 de abril de 2014

Título na língua do Registro Registros[editar | editar código-fonte]

Municipales de la Provincia de Ciudad Real, España

Descrição do Registro[editar | editar código-fonte]

Esta coleção inclui registros de recenseamento para a cidade e paróquia de Almadén na província de Ciudad Real. O texto dos registros está em espanhol. Esta coleção está sendo publicada à medida que as imagens se tornam disponíveis.

Para detalhes adicionais sobre a história desses registros e ajudar a usá-los, consulte o artigo wiki Espanha, Registros Municipais (FamilySearch Registros Históricos).

Para obter uma lista de registros por localidades, tipo de documento e datas publicados atualmente na coleção, selecione o Browselink da página de destino da coleção.


Conteúdo do Registro Registros civis podem conter as seguintes informações:

Nome Local e data do evento Nomes dos pais Os registros do censo podem conter as seguintes informações:

Nomes Idade Residência Nacionalidade ou local de origem Projetos de registros militares geralmente contêm as seguintes informações:

Nome dos recrutas Idade dos convocados Nome dos pais Endereço Como usar o Registro Para pesquisar a coleção que você terá que seguir esta série de links: - Selecione o link "Browse" na página de pesquisa inicial - Selecione a categoria "Província" - Selecione a categoria "Cidade ou Município" - Selecione a categoria "Paróquia" - Selecione a categoria "Tipo de Registro e Anos", que o leva para as imagens.

Olhe para as imagens uma a uma comparando com as informações que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar qual é o seu antepassado. Você pode precisa comparar as informações sobre mais de uma pessoa para fazer essa determinação. Lembre-se:

Pode haver mais do que uma pessoa nos registos, com o mesmo nome. Você pode não ter certeza do nome de seu próprio antepassado. Seu ancestral pode ter usado nomes diferentes ou variações de seu nome durante toda a sua vida. Para ajudar a ler esses registros Esses registros estão em espanhol. Para obter ajuda para a leitura dos registros, consulte os seguintes artigos wiki:

Lista de Palavras Genealógicas em espanhol

Sites relacionados Registros Mundo Vital

Artigos Wiki relacionados Espanha

As colaborações para este artigo Colaborações de usuários para os artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch são bem vindas. Orientações estão disponíveis para ajudá-lo a fazer as mudanças. Obrigado por qualquer colaboração. Se você gostaria de se envolver mais, junte-se aos registros do Projeto Wiki do FamilySearch. Citar coleções históricas do FamilySearch Citações para os registros individuais de imagem estão disponíveis para esta coleção. Percorra as imagens nesta coleção e clique na caixa "Mostrar citação". Espanha, Província de Ciudad Real, Registros Municipais, 1519-1527

Quando você copiar informações de um registro, você deverá relacionar onde a informação foi encontrada. Isso vai ajudar você e a outros a encontrar o registro novamente. Também é bom para manter o controle de registros onde você não encontrou a informação, incluindo nomes de pessoas que procuraram nos registros.

Um formato sugerido para manter o controle de registros procurados encontra-se no artigo de Ajuda wiki: Como Citar Coleções do FamilySearch.

Citação para esta coleção A seguinte citação refere-se à fonte original da informação publicada nas coleções do Registro Histórico do FamilySearch.org. As fontes incluem o autor, curador, editor e arquivo para os registros originais.

"Espanha, Província de Ciudad Real, Registros Municipais, 1519-1527." Imagens. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado 2013.