Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Diferenças entre edições de "Alemanha, Renânia-Palatinado, Extrações de Registro da Igreja e Registros Familiares (Registros Históricos do FamilySearch)"

Da wiki FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
(translation requested)
(Sem diferenças)

Revisão das 04h16min de 11 de abril de 2014

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Germany, Rhineland-Palatinate Church Record Extractions and Family Registers, 1600-1925 .
CID1475962
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


Título na língua dos Registros
[editar | editar código-fonte]

Deutschland, Rheinland-Palatinate, Kirchenbuchabschriften und Familiennamenkartei

Discrição de Registros[editar | editar código-fonte]

Esta coleção vai incluir registros de 1600-1925.

Esta coleção inclui imagens de uma combinação de extrações de registro familiares da igreja e índices para o distrito de Reno Hesse-Palatinado (Rheinland-Pfalz Hessen) na Renânia-Palatinado (Rheinland-Pfalz). A maioria dos conjuntos de imagens são organizadas cronologicamente (por ano de evento) ou em ordem alfabética (pelo sobrenome).

Registros da família podem voltar até o ano de 1500, quando começaram durante a época da Reforma. Por causa de guerras, desastres naturais e acidentes, muitas igrejas foram destruídas, juntamente com a totalidade ou parte de seus registros. Muito poucos registros da igreja são de antes de 1650 por causa da Guerra dos Trinta Anos (1618-1648). Registros familiares foram criados com informações do registro paroquial e deve ser usado como um guia para pesquisar os registros da igreja reais para os o batismo do antepassado, casamento e informações de sepultamento. O texto em registros familiares igreja está escrito principalmente em alemão. No entanto, o texto anteriormente poderia ser manuscrito em latim e depois de 1945 escrito à mão em letra gótica. Os títulos para as informações extraídas estão em Inglês.

Para obter uma lista de registros por data ou localidade atualmente publicados nesta coleção, selecione o link Procurar na página de destino da coleção.

Esta coleção de registros inclui informações extraídas dos registros familiares da igreja para os anos 1600-1925.

A partir de 1500, as igrejas começaram a manter registros familiares. Esta coleção de dados extraídos foi criada para tornar mais fácil pesquisar antepassados.

Registros da Igreja (Kirchenbücher) são excelentes fontes de informações precisas sobre os nomes, datas e locais de nascimento, batismo, casamento, morte e sepultamento. É a fonte mais significativa de informações genealógicas sobre a Alemanha antes de 1876. A maioria das pessoas que viveram na Alemanha foram registradas em registros de igreja. No entanto, as informações encontradas em um registro de família depende de quão detalhado o ministro fez o seu registro. A extração de dados depende de quão bem os registros foram lidos.