Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Inglaterra e País de Gales, Censo, 1861 (Registros Históricos do FamilySearch)

Fonte: FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Inglaterra GenealogiaGotoarrow.pngPaís de Gales Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Inglaterra e País de Gales, Censo, 1861 .
CID1493747
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


O Que Há na Coleção?[editar | editar código-fonte]

Esta coleção incluirá registros para 1861.

O índice foi republicado em 23 de fevereiro de 2011 para refletir tanto a paróquia eclesiástica quanto a civil para cada evento, para fornecer mais assistência na localização de inscrições.

O índice foi criado pelo FamilySearch.org. As imagens foram fornecidas pelo Findmypast.com.

O Secretário-geral criou os censos nacionais. Os recenseadores foram de porta em porta coletando os dados em livros de censo. O censo de 1841 foi tomado em 7 de junho. Os censos realizados entre 1851 e 1931 foram realizados em um único dia, em algum momento entre 31 de março e 8 de abril. Os recenseadores relacionavam apenas aqueles que passavam a noite em cada domicílio, por isso, as pessoas que estavam viajando ou na escola, eram listados onde passaram a noite.

O Secretário-geral criou censos por várias razões, incluindo estudos de população, acesso a prontidão militar, compilando listas de beneficiários, e acompanhamento de ajuda aos pobres.

As informações coletadas pelo recenseador é tão confiável quanto a pessoa que forneceu a informação. Embora algumas informações podem não ser completamente precisas, ela ainda pode fornecer pistas importantes na localização de um antepassado.

O censo de 1861 também tem partes que faltam ou partes de livros de enumeração findmypast e fornece uma lista detalhada das áreas ausentes, lembre-se de se deslocar para aquela seção nesta página. Certifique-se de verificar se seus antepassados viveram em ​​áreas não listadas nas listas de desaparecidos.

Conteúdo da Coleção[editar | editar código-fonte]

Os Registros de Censo geralmente contêm as seguintes informações:

  • Data, local, distrito de registro, paróquia e município onde censo foi feito
  • Nome e sobrenome de cada membro do chefe da família
  • Sexo, idade e estado civil de cada membro
  • Local de nascimento de cada membro
  • Relação de cada membro para com o chefe de família (parentesco)

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?[editar | editar código-fonte]

Como você está procurando é útil saber informações como o nome e sobrenome do seu antepassado, algumas informações de identificação, como residência, data de nascimento ou idade aproximada, e relações familiares (parentescos). Lembre-se que pode haver mais de uma pessoa nos registros com o mesmo nome de seu antepassado e que seu antepassado pode ter usado apelidos ou nomes diferentes em momentos diferentes.

Para pesquisar esta coleção por nome:
Preencha as informações solicitadas na página de pesquisa inicial. Esta pesquisa irá retornar com uma lista de possíveis correspondências. Compare as informações sobre os antepassados ​​na lista para o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se esta é a família correta ou pessoa. Você pode precisar olhar várias imagens e comparar as informações sobre os indivíduos relacionados nessas imagens a seus antepassados ​​para fazer essa determinação.

Para obter dicas sobre busca de coleções online, veja o vídeo online em Truques e Dicas de Pesquisa do FamilySearch.

O Que Faço Agora?[editar | editar código-fonte]

Avalie cuidadosamente cada parte de informação sobre eles. Estas partes de informação podem dar-lhe novos detalhes biográficos que podem levá-lo a outros registros sobre seus antepassados.

Por exemplo:

  • Use a idade listados para determinar uma data aproximada de nascimento. Esta data, juntamente com o local de nascimento pode ajudar a encontrar um registro de nascimento. Os registros de nascimento listam, muitas vezes, detalhes biográficos e conjugais sobre os pais e completam outros parentes imediatos da família.
  • Os lugares de nascimento podem dizer-lhe antigas residências e pode ajudar a estabelecer um padrão de migração para a família.
  • Muitas vezes, é útil extrair as informações sobre todas as famílias com o mesmo sobrenome na mesma área geral. Se o sobrenome é raro, é provável que as pessoas que viviam na mesma área foram relacionadas.
  • Certifique-se de extrair todas as famílias antes de você pesquisar outros registros. As relações dadas irão ajudá-lo a organizar grupos familiares. Os agrupamentos familiares ajudarão a identificar famílias aparentadas quando você descobre informações adicionais de outros registros.

Dicas Para Lembrar[editar | editar código-fonte]

  • Os membros da família casada podem ter vivido nas proximidades, mas em uma casa separada, então você pode querer procurar uma cidade inteira, cidades vizinhas, ou mesmo um município.
  • Você pode ser capaz de identificar uma geração anterior, se os pais idosos viviam com ou perto de um filho casado.
  • Você pode ser capaz de identificar uma geração mais jovem, se um jovem casal ainda vivia com um de seus pais.
  • Pesquisas adicionais podem ser necessárias para localizar todos os membros de uma família em particular no censo
  • As profissões listados podem levá-lo a registros de emprego.
Dicas.jpg
Não negligencie FHL Place England itens ou FHL Keyword England itens no Catálogo da Biblioteca do FamilySearch.


Dicas.jpg
Não negligencie FHL Place Wales itens ou FHL Keyword Wales itens no Catálogo da Biblioteca do FamilySearch.


Informações Gerais Sobre Esses Registros[editar | editar código-fonte]

As agendas populaionais para a Inglaterra, País de Gales, Ilha de Man e Ilhas do Canal, apresentam população a partir de 07 de abril de 1861.

As agendadas de censo consistem em grandes folhas com linhas e colunas pré-impressos. As agendas são organizadas por município e, em seguida, dividido por paróquia, enquanto alguns são subdivididos em distritos de enumeração menores, cada distrito sendo uma área que poderia ser enumerados em um dia. A única exceção a isso é o censo de 1841, que foi organizado por "centenas" (subdivisões administrativas de terra). Para fins de referência, os Arquivos Nacionais atribuíam um número da peça para cada distrito enumerado, e carimbavam um número da folha no canto superior direito de cada página do lado direito. O número refere-se as inscrições de ambos os lados da página (tanto a frente quanto ao verso da folha). Quase todos os residentes da Inglaterra, se eram cidadãos ou não, estão incluídos no censo

O governo britânico tomava os censos a cada 10 anos desde 1801, com exceção de 1941. Este censo abrange aqueles que viviam na Inglaterra e País de Gales em 08 de abril de 1861.

Problemas Relacionados com Esta Coleção[editar | editar código-fonte]

Important.png Problemas com esta coleção?
Veja uma lista de problemas conhecidos, soluções alternativas, dicas, restrições, correções futuras, notícias e outras informações úteis.

Para obter uma lista completa de todos os problemas conhecidos associadas com esta coleção veja a artigo anexo. Se você tiver problemas adicionais, por favor envie-os para support@familysearch.org. Por favor, inclua o caminho completo do link e uma especificação do problema em seu email. Sua ajuda contribuirá para garantir que futuras revisões sejam consideradas.

Sites Relacionados[editar | editar código-fonte]

Artigos Wiki Relacionados[editar | editar código-fonte]

Como Você Pode Contribuir[editar | editar código-fonte]

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


Citando Esta Coleção[editar | editar código-fonte]

Citando suas fontes torna mais fácil para os outros encontrar e avaliar os registros que você usou. Quando você copiar informações de um registro, mencione onde você encontrou essa informação. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro individual ou imagem.

Citaçao da Coleção:

"Inglaterra e País de Gales, Censo, 1861". Banco de dados. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2016. Do Censo de 1861 da Inglaterra, Escócia e País". Banco de dados e imagens. findmypast. http://www.findmypast.com: n.d. Citando RG PRO 9. Os Arquivos Nacionais de Kew, Surrey.


Citação do Registro (ou citação para a inscrição de índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Inglaterra e País de Gales, Censo, 1861.


Voltar para a Página de Censo da Inglaterra