Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Friuli-Venezia Giulia, Itália - Genealogia

Fonte: FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Europa Gotoarrow.png Itália Gotoarrow.pngFriuli-Venezia Giulia


Friuli-Venezia-Giulia-region-Italy.jpg


Guia para Friuli-Venezia Giulia, Descendência Italiana, história da família, e genealogia: registros de nascimento, de casamento, de óbito, de censo, história da família, e registros militares.

As Províncias[editar | editar código-fonte]

Friuli-Venezia Giulia.png

Gorizia Pordenone Trieste Udine

Arquivos de Estado[editar | editar código-fonte]

Ferramentas de Pesquisa[editar | editar código-fonte]

Consulte este link útil: Friuli-Venezia Giulia

O site www.friulinprin.beniculturali.it/ "... é um banco de dados que organiza registros de documentos, organiza, os conecta com as pessoas e corrige importantes acontecimentos biográficos de gerações de friulanos que viveram entre a segunda metade do século 19 e do século 20. As fontes escolhidas para criar este banco de dados histórico foram as certidões de casamento e as obras do cartório que lidavam com o serviço militar obrigatório ".

"Atualmente, o banco de dados tem os detalhes de 84.091 certidões de casamento que datam do período 1871-1900 para todos os municípios na província de Udine (exceto para a área que costumava ser de domínio austríaco) e 133.829 papéis de recenseamento militar para aqueles nascidos entre 1846-1890 dos distritos de Ampezzo, Cividale, Gemona, Latisana, Moggio, San Daniele, São Pedro, Tolmezzo e Tarcento. " Nenhuma imagem está disponível.

Contribuições Para A Wiki [editar código-fonte]

Colaborações de usuários para os artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch são sempre bem-vindas. Orientações estão disponíveis para ajudá-lo a fazer as mudanças. Obrigado por qualquer colaboração. Se você quiser se envolver mais, junte-se aos registros de Project Wiki do FamilySearch. Você pode: