Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.
Estados Unidos, Emigração e Imigração
Estados Unidos Emigração e Imigração
Traçando Origens de Imigrantes As páginas wiki podem ajudar a identificar cidade natal original de um ancestral imigrante. Essas páginas introduzem os princípios, estratégias de pesquisa e tipos de registros adicionais que você pode usar.
Propósito[editar | editar código-fonte]
Os registros de emigração relacionam os nomes de pessoas partindo e registros de imigração relacionam aqueles que entram nos Estados Unidos Há listas de passageiros para os navios que entram nos Estados Unidos e registros de passagem de fronteira de pessoas deixando o Canadá ou México para o Estados Unidos. Esses registros podem incluir o nome de emigrantes, idade, ocupação, destino, e às vezes o local de origem ou nascimento.
Antecedentes Históricos[editar | editar código-fonte]
Quase cinquenta milhões de pessoas imigraram para a América. Padrões significativos de imigração e de estabelecimento podem ser observados durante três períodos: Pré-1820. Estima-se que 650 mil pessoas chegaram à América antes de 1820. A maioria (60 por cento) eram Ingleses e galeses. Números menores de alemão, irlandês, escocês-irlandês, holandês, francês, espanhol, africano, e de outras nacionalidades também chegaram. Para a maior parte desses imigrantes se estabeleceram em pequenos grupos nos estados oriental, médio-atlântico, e estados do sul.
Uma visão geral da emigração e imigração, incluindo tendências históricas, a história do porto, e o processo de naturalização pode ser encontrado neste apresentação de slide.
1820-1880. Mais de dez milhões de imigrantes vieram da Europa do Norte, as Ilhas Britânicas, e Escandinávia durante estes anos. Houve um aumento significativo no número de imigrantes da Alemanha e da Irlanda com início na década de 1840 e 1850. Enquanto alguns dos recém-chegados estabeleceu-se em grandes cidades do Leste e Centro-Oeste, a maioria migrou para o meio-oeste e oeste.
- Bergquist, James M. Vida Diária de Imigrante na America, 1820-1870. The Greenwood Press - Séries - Vida Diária Através da da História. Westport, Connecticut: Greenwood Press, 2008.
Este é um bom recurso que dá o contexto para a imigração que ocorreu entre 1820 e 1870. O título é um equívoco, pois tem informações sobre as condições na Europa, os portos de embarque, as condições durante as viagens dos navios de imigrantes, e em seguida fala sobre a vida quotidiana dos imigrantes nos Estados Unidos. Ele também aborda a imigração chinesa. Há uma cronologia útil e um glossário que adiciona à utilidade do livro. Uma boa leitura, se alguém quiser compreender o contexto da imigração de uma pessoa no período de tempo coberto.
- Hansen, Marcus Lee. A migração do Atlântico, 1607-1860 : Uma História do Continuo Estabelecimento dos Estados Unidos. Cambridge, Massachusetts: Harvard University Press, 1941.
Uma excelente visão geral, com foco nos anos 1815-1860.
1880-1920. 'Mais de vinte e cinco milhões de imigrantes, principalmente da Europa meridional e oriental, foram atraídos para este país. Os maiores números (em ordem) veio da Alemanha, Itália, Irlanda, Áustria-Hungria, Rússia e Inglaterra. Muitos desses imigrantes se estabeleceram nas grandes cidades, incluindo Nova York, Chicago e Filadélfia.
Uma descrição detalhada de listas coloniais e federais de imigração é:
- Tepper, Michael H. Registros de Chegada de Passageiros Americanos: Um Guia para os registros de imigrantes que chegam em portos americanos à vela e vapor, atualizada e ampliada . Baltimore, Maryland: Publicação Genealógica, 1993. (FHL 973 W27am 1993.)
Irlanda
Veja Irlanda, Emigração e Imigração
Milhões de irlandeses (principalmente católicos) imigraram para os Estados Unidos (uma ligeira maioria para Nova York), em especial em meados do século 19. Sua migração se espalhaou para o Centro-Oeste, ou seja, Chicago St. Louis, o sul, ou seja, Alabama e Geórgia e oeste para fora. Visite o Banco de dados Emigrantes Famintos 1846-1851 no site do NARA para uma busca online de cerca de 700.000 imigrantes irlandeses Famintos. Um significativo (+60 milhões de nome) banco de dados é agora procurado online no Ancestry.com desde o início de 1960 para passageiros emigrantes para os Estados Unidos.
Aqui está uma longa "'Lista de Emigração Irlandesa'" sites para localizar antepassados irlandeses em navios. Ver tutoriais do FamilySearch online sobre a imigração irlandesa por clicando aqui.
Inglaterra
Duas principais regiões de colonização precoce foram a Nova Inglaterra e Virginia. Quase todos os 14 mil pré-1624 colonos de Virgina vieram da área de Londres. Guerra Civil da Inglaterra de 1642-1649 e os anos subsequentes de interregno até 1660 impactou significativamente os assentamentos do Novo Mundo. Realistas, no be-título de rei Charles I, fugiram da Inglaterra e encontraram refúgio na Colonia da Virgina. Porque campanhas guerreiras do Rei Charles aterrorizavam tanto os não-conformistas (por exemplo, Puritanos), de igual modo levou milhares a fugir da Inglaterra por Leyden, Holanda e América do Norte. A Colônia de Plymouth, criada em 1620, pelo inglês Separatistas (Peregrinos), tornou-se em 1650, populosa com inúmeros puritanos e outros dissidentes ingleses que cruzaram o oceano em busca de liberdade religiosa. A Colonia da Baia de Massachusetts começou por volta deste período, com seus primeiros habitantes que vieram de municípios de Devonshire, Dorset e Somerset. Mais tarde, durante a Guerra Civil, esta colônia era composta por emigrantes "refugiados" do berço do puritanismo da Inglaterra - condados de Suffolk, Norfolk, Cambridgeshire, NW Essex e Hertfordshire leste.
As Carolinas foram povoadas com emigrantes ingleses, bem como Connecticut, New Hampshire e porções de Maryland e Maine.
Ferramentas de Pesquisa[editar | editar código-fonte]
- Rastreamento de Origens de imigrantes portal da Wiki do FamilySearch
- Listas de desembarque de passageiros
- Registros de passagem da fronteira canadense
- Registros de passagem de fronteira mexicana
- Listas de passageiros de Hamburgo
- indentures Servidores de banco de dados
- http://www.libraryireland.com/ScotchIrishAmerica/Contents.php Um relato do (principalmente) Ulster presbiterianos que imigraram para os Estados Unidos no século 18 e inclui informações genealógicas.
- http://www.westphalia-emigration.de/ Se os seus antepassados alemães vieram para a América da Prússia, e se eles eram católicos romanos, há uma chance de que eles vieram de Westfalen. Duas listas que representam os emigrantes de dois municípios no Westfalen.
Artigos wiki que descrevem coleções online estão disponíveis em:
- Maryland, Baltimore lista de passageiros (Registro Históricos do FamilySearch)
- Massachusetts, listas de passageiros de Boston, 1820-1891 (Registros Históricos do FamilySearch)
- Massachusetts, listas de passageiros de Boston, 1891-1943 (Registros Históricos do FamilySearch)
Portos de Chegada[editar | editar código-fonte]
Portos Maiores |
'Portos Menores por Estado |
Maryland Massachusetts Mississipi Nova Iorque (não Cidade de Nova Iorque) Pensilvânia Ilha Rhode Carolina do Sul Texas Washington Wisconsin |