Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Encontrar a fonte dos números de lote IGI

Fonte: FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Os registros no Índice Genealógico Internacional (IGI) vêm de uma variedade de diferentes fontes. Às vezes, o registro original que foi usado para criar o registro do Índice terá informações adicionais que não são encontradas no registro IGI. Quando a informação da fonte está disponível no registro IGI, seria bom encontrar o registro original e revê-lo para obter informações adicionais que podem ajudar com sua pesquisa de história da família. As informações da fonte relacionadas em um registro de IGI podem conter as seguintes informações:

  • Número de lote
  • Número da folha
  • Datas
  • Número de chamada de fonte e tipo
  • Número de chamada impresso e tipo

Números de lote[editar | editar código-fonte]

IGI Número de Lote da Fonte

Quando um número de lote está relacionado, você pode clicar sobre o número para obter uma lista completa dos nomes que foram incluídos no lote. Às vezes você encontrará outros membros da família relacionados no lote. Números de lote diferentes são usados ​​para diferentes tipos de registros. Sabendo o tipo de registro que foi usado para criar a inscrição do IGI ajudará você a entender o registro da fonte original que você estará procurando. Uma carta que contenha uma descrição de todos os diferentes números de lote que foram usados ​​está disponível: Descrições de Número de Lote do IGI

Números de Folha[editar | editar código-fonte]

Quando um número de folha é relacionada, você terá tanto o número do lote e o número da folha para localizar o registro da fonte original em microfilme.

Datas[editar | editar código-fonte]

As datas relacionadas na informação da fonte diz o intervalo de datas para todos os registros do lote. Quando há mais de um item em um microfilme, a data vai ajudá-lo a encontrar o item certo no filme.

Número de Chamada da Fonte e Tipo[editar | editar código-fonte]

A maioria dos registros IGI agora incluem o número de chamada da fonte. Este número de chamda é o número do Catálogo do FamilySearch para os registros no lote. Se o registro IGI tem um número de lote, mas não tem um número de chamada, entre em contato com o Suporte da Biblioteca da História da Família support@familysearch.org para obter assistência na obtenção do número de chamada.


Para os lotes submetidos por procuradores, consulte a entrada do catálogo do FamilySearch folhas de submissão de ordenança por Procurador, 1969-1991. Na entrada de catálogo, use CTRL-F para procurar o número do lote para encontrar o número de filme correspondente.

Número de Chamada Impresso e Tipo[editar | editar código-fonte]

Registros no IGI que foram obtidos por meio do programa de extração também terão um número de chamada impresso. Normalmente, este é um número de microfilme. Quando o trabalho de extração era concluído, a informação era escrita à mão em formulários que foram posteriormente inseridos no IGI. Posteriormente, as formas de extração foram microfilmadas.

Encontrar o número do lote a partir do nome da cidade[editar | editar código-fonte]

http://www.pricegen.com/resources/globalbatchnumbers.htm