Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Colúmbia Britânica, Arquivos do Estado (Registros Históricos do FamilySearch)

Da wiki FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Canadá Genealogia Gotoarrow.png Colúmbia Britânica Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Colúmbia Britânica, Arquivos do Estado, 1859-1949 .
CID2014768
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


Canadá.png

O Que Há Nesta Coleção?[editar | editar código-fonte]

Esses registros incluem inventário imobiliário e arquivos da Comarcas da Colúmbia Britânica. Os registros foram criados pelo Tribunal de Condado ou o Supremo Tribunal. Os anos variam de acordo com o tribunal e localidade, e índices existem para os seguintes distritos: Vancouver e Victoria. O índice de Victoria encontra-se nesta coleção de registro: Colúmbia Britânica, Testamentos, 1861-1939; Índice, 1861-1981.

Na Colúmbia Britânica, os estados foram homologados por talvez 10 por cento dos chefes de família antes de 1900.

O Secretário do tribunal mantinha todos os documentos originais sobre um caso em um pacote de sucessões ou documentos de propriedade de sucessão (também conhecidos como pacotes de propriedade, arquivos de casos ou arquivos de propriedade). Os arquivos de propriedade contêm os testamentos originais, petições, cartas, títulos, inventários, assentamentos e outros registros. Alguns ou todos estes documentos também podem ter sido copiados em livros separados. em todas as localidades abrangem todo o intervalo de datas ou contém todos os tipos de registros de sucessões mencionados acima.

Os registros de inventários eram mantidos pelos tribunais de sucessões ou substituto. Muitas vezes o tamanho da propriedade determinava que realizasse a jurisdição da corte. Pesquise os registros de todos os tribunais de sucessões em todos os lugares onde o indivíduo tinha propriedade.

O artigo Canadá, Registros de Inventários contém mais informações sobre essa coleção.

Para Navegar nesta Coleção[editar | editar código-fonte]

Você pode navegar através de imagens nesta coleção, visitando a página Colúmbia Britânica, Arquivos do Estado, 1859-1949.


Conteúdo da Coleção[editar | editar código-fonte]

Exemplo de Imagens[editar | editar código-fonte]

Arquivos de sucessões e imobiliários são especialmente úteis quando tentando provar uma relação entre duas ou mais pessoas. Para garantir que a propriedade passasse para a pessoa correta, grau de parentesco (tais como filho, tia, ou cunhada) muitas vezes eram nomeados em detalhe. Isto é ideal para um genealogista que precisa de uma prova para avançar para a próxima geração de uma família ou precisa de ajuda para consubstanciar um grupo familiar completo.

Em casos onde os registros de nascimento, casamento e óbito começaram posteriormente, registros de inventário e imobiliário podem ser completamente necessários para provar vínculos familiares.

O Que Esta Coleção Pode Me Contar?[editar | editar código-fonte]

Os Registros de Testamento podem incluir as seguintes informações:

  • Nome do falecido
  • Lugar do óbito
  • Nomes dos filhos, cônjuge e outros membros da família
  • Nome das testemunhas
  • Data do testamento (pode incluir a data do óbito)

Os Registros de Cartas de Administração podem incluir as seguintes informações:

  • Nome do falecido
  • Data do óbito e o local do óbito
  • Nome do cônjuge e filhos

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?[editar | editar código-fonte]

Veja as imagens nesta coleção visitando a página de navegação:
Para pesquisar a coleção você precisará seguir esta série de links:
⇒Selecione "Navegar pelas Imagens" na página inicial de pesquisa
⇒ Selecione a "Comarca/Localidade" apropriada
⇒ Selecione o "Tribunal" apropriado
⇒ Selecione o "Tipo de Registro, Intervalo de Datas, Arquivo ou Números de Volume" apropriados, que irá levá-lo para as imagens.

Importante: Por favor, note que existem índices disponíveis nesta coleção de imagens que não foram indexados por meio do FamilySearch. Estes índices foram manuscritos e incluídos nas imagens encontradas nas pastas individuais. Encontre o nome do seu antepassado e olhe para a página, entrada, número de certificado ou número do livro ao lado de seu nome. Isto irá ajudá-lo a localizar os registros que você está procurando na coleção.

Pesquise a coleção de imagens, comparando as informações com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se a imagem se relaciona com eles. Você talvez precise olhar várias imagens e comparar as informações sobre os indivíduos relacionados nessas imagens a seus antepassados, ​​para fazer essa determinação.

Como Analiso os Resultados ?[editar | editar código-fonte]

Compare cada resultado de sua pesquisa com o que sabe para determinar se há uma correspondência. Isto pode necessitar visualizar vários registros ou imagens.

O Que Eu Faço em Seguida?[editar | editar código-fonte]

Quando você localizou o registro de inventário ou imóveis do seu antepassado, avalie cuidadosamente cada parte de informação sobre eles. Estas informações parciais podem lhe dar novos detalhes biográficos que podem levá-lo a outros registros sobre seus antepassados.

Encontrei Quem Estava Procurando, e Agora?[editar | editar código-fonte]

  • Se você não tiver feito isso, veja se encontra registro de óbito de seu antepassado, pela a possibilidade de obter mais informações sobre o óbito dele ou dela.
  • Use o nome do cônjuge e o nome do seu antepassado para procurar um registro de casamento.
  • Pesquisar os nomes dos membros da família encontrados no registro da coleção Colúmbia Britânica, Registros de Nascimento para encontrar suas datas de nascimento.

Enquanto o registros de inventário são uma das fontes mais precisas de provas genealógicas, use-os com alguma cautela, pois:

  • Eles podem remover os nomes dos membros da família falecidos ou aqueles que receberam uma herança anteriormente.
  • O cônjuge mencionado em um testamento pode não ser o pai das crianças mencionadas.
  • Relacionamentos anotados nos registros podem não ter o mesmo significado de hoje. (Atenção especial às relações em lei.)

Não Consigo Encontrar Quem Estou Procurando, o Que Faço Agora?[editar | editar código-fonte]

  • Se você não tiver feito isso, veja se encontra registro de óbito de seu antepassado, pela a possibilidade de obter informações sobre o óbito dele ou dela. Isso também pode dar um lugar de óbito, o que poderia indicar a propriedade realizada naquele lugar para mais pesquisa nos arquivos de propriedade.
  • Olha onde o seu antepassado estava vivendo na época do último censo. Isso lhe dará uma pista para encontrar o munícipio do local do óbito onde seu antepassado foi inventariado.
  • Pesquise as programações de mortalidade canadense para encontrar um lugar de óbito de seu antepassado.
  • Se seu antepassado era um imigrante, veja a coleção Columbia Britânica, Registros de Naturalização, 1859-1926. Isto poderia dar-lhe uma pista sobre onde seu antepassado residia na época da naturalização, o que possivelmente poderia ajudar a restringir uma localidade que seu antepassado viveu e morreu.
  • Registros de Inventário eram mantidos pelos tribunais de sucessões ou substituto. Muitas vezes, o tamanho da propriedade determinava qual tribunal tinha jurisdição. Pesquise os registros de todos os tribunais de sucessões em todos os lugares onde o indivíduo tinha propriedade.
  • Enquanto vale a procura, tenha em mente que nem todo indivíduo tinha um inventário documentado. É possível que não haja um registro de inventário disponível para o ancestral em absoluto. Neste caso, você pode precisar olhar para outros tipos de registro para provar relacionamentos.
  • Não se esqueça que o uso de apelidos era comuns, bem como alternativas graficas dos sobrenomes. Certifique-se de que você está olhando para todos os registros usando apelidos possíveis ou variações de ortografia.

Citando Esta Coleção[editar | editar código-fonte]

Citando suas fontes torna mais fácil para que outros encontrem e avaliem os registros que você usou. Quando você copiar informações de um registro, mencione onde você encontrou essa informação. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro ou imagem individual.

Citação da Coleção:

"Colúmbia Britânica, Arquivos do Estado, 1859-1949". Imagens. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2017. Citando Colúmbia Britânica, Serviços de Arquivos e Registros, Victoria.

Citação da Imagem

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página Colúmbia Britânica, Arquivos do Estado, 1859-1949.