Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Austrália, Nova Gales do Sul, Transcrições de Registro de Cemitério, Militar e da Igreja (Registros Históricos do FamilySearch)

Da wiki FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Austrália GenealogiaGotoarrow.png Nova Gales do Sul Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Austrália, Nova Gales do Sul, Transcrições de Registro de Cemitério, Militar e da Igreja, 1816-1982 .
CID2058669
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}
Austrália.png

 O Que Há na Coleção? [editar | editar código-fonte]

Esta coleção inclui registros de 1816 a 1982.

Esses registros incluem o índice de arquivo do cartão de informação que foi recolhida principalmente de lápides, mas às vezes de registros de óbito. Cada cartão geralmente inclui o nome do cemitério, o nome do indivíduo, data de óbito e a idade no óbito. Muitas vezes inclui outros detalhes como nomes do pai, detalhes de nascimento, data de sepultamento ou outros detalhes sobre as lápides.

Para Procurar nesta Coleção[editar | editar código-fonte]

Você pode navegar através de imagens nesta coleção, visitando a página Austrália, Nova Gales do Sul, Transcrições de Registro de Cemitério, Militar e da Igreja, 1816-1982.


Conteúdo da Coleção [editar | editar código-fonte]

Exemplo de Imagens[editar | editar código-fonte]

As Transcrições de Cemitério podem conter as seguintes informações:

  • Nome completo do falecido
  • Nome do cemitério
  • Data e idade no óbito
  • Nomes dos pais
  • Data de nascimento
  • Data do sepultamento
  • Local do sepultamento

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?[editar | editar código-fonte]

Esta seção fornece informações sobre como pesquisar a coleção, o que fazer com a informação uma vez encontrada, algumas dicas sobre como encontrar registros, e o que fazer se nenhum registro for encontrado.

Quando pesquisar:
Como você está pesquisando, é útil saber informações como nome e sobrenome do seu antepassado, algumas informações de identificação tais como residência, idade, ano de nascimento estimado, ano do óbito estimado, estimativa de anos de serviço militar, provável filiação religiosa e as relações familiares.

Para pesquisar a coleção pelo nome:
Preencha as informações solicitadas na página de pesquisa inicial. Esta pesquisa retornará com uma lista de possíveis correspondências. Compare as informações sobre os antepassados ​​na lista com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se esta é a família ou pessoa correta. Você pode precisar comparar as informações sobre mais de uma pessoa para encontrar seu antepassado.

Para navegar pela imagem:
Para pesquisar a coleção você precisará seguir esta série de links:
⇒Selecione "Navegar através de imagens" na página inicial da coleção
⇒Selecione a categoria apropriada do "Tipo de Registro"
⇒Selecione a categoria apropriada do "País-Estado do Evento"
⇒Selecione a categoria apropriada de "Cidade do Evento"
⇒Selecione a categoria apropriada de "Cemitério", que o leva para as imagens.

Pesquise na coleção de imagem comparando as informações com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se a imagem se relaciona a eles. Você talvez precise olhar várias imagens e comparar as informações sobre os indivíduos relacionados nessas imagens a seus antepassados, ​​para fazer essa determinação.

  • Use a idade estimada para calcular a data de nascimento.
  • Use a idade do soldado e a localização da unidade militar para encontrar sua família nos registros do censo, da igreja, e registros de terra
  • Use informação militar do soldado para localizar outros registros como arquivos de pensão.
  • Use as informações dos registros da igreja para localizar registros civis.

Dicas Para Lembrar[editar | editar código-fonte]

  • Quando procurar por uma pessoa que tinha um nome comum, verifique todas as inscrições do nome antes de decidir qual é a correta.
  • Lembre-se que pode haver mais de uma pessoa nos registros com o mesmo nome de seu antepassado e que o seu antepassado pode ter usado apelidos ou nomes diferentes em momentos diferentes.
  • Continue pesquisando o índice e registros para identificar crianças, irmãos, pais e outros parentes que podem estar no mesmo conjunto de registro.
  • Esteja ciente de que, como acontece com qualquer índice, podem ocorrer erros de transcrição.

E Se Eu Não Conseguir Encontrar Quem Estou Procurando?[editar | editar código-fonte]

  • Verifique a existência de grafias variáveis dos nomes.
  • Pesquise os registros de localidades vizinhas (ou unidades militares, condados, paróquias, etc.).
  • Às vezes navegando através das imagens ajudará a solucionar erros de indexação ou localizar outros antepassados anteriormente desconhecidos.

Problemas Conhecidos com Esta Coleção[editar | editar código-fonte]

Important.png Problemas com essa coleção?
ver uma lista de problemas conhecidos, soluções alternativas, dicas, restrições, correções futuras, notícias e outras informações úteis.

Para obter uma lista completa de todos os problemas conhecidos associados com esta coleção consulte o artigo anexo. Se você tiver problemas adicionais, por favor, envie um email para support@familysearch.org. Por favor, inclua o caminho completo do link e uma descrição do problema em seu email. Sua colaboração vai ajudar a garantir que revisões futuras sejam consideradas.

Como Você Pode Contribuir[editar | editar código-fonte]

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


 Citando Esta Coleção [editar | editar código-fonte]

Citando suas fontes torna mais fácil para que outros encontrem e avaliem os registros que você usou. Quando você copiar informações de um registro, mencione onde você encontrou essa informação. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro individual ou de imagem.

Citação da Coleção:

"Austrália, Nova Gales do Sul, Transcrições de Registro de Cemitério, Militar e da Igreja, 1816-1982". Banco de dados com imagens. "FamilySearch". http://FamilySearch.org: acessado em 2016. Citando uma coleção particular de Clarice M. Cubbins, Nova Gales do Sul.


Citação do Registro:

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Austrália, Nova Gales do Sul, Transcrições de Registro de Cemitério, Militar e da Igreja, 1816-1982.


Citação da Imagem

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página Austrália, Nova Gales do Sul, Transcrições de Registro de Cemitério, Militar e da Igreja, 1816-1982.