Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Austrália, Nova Gales do Sul, Índice de Imigrantes de Recompensa (Registros Históricos do FamilySearch)

Da wiki FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Austrália GenealogiaGotoarrow.png Nova Gales do Sul Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Austrália, Nova Gales do Sul, Índice de Imigrantes de Recompensa, 1828-1842 .
CID1542665
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


Austrália.png


 O Que Há na Coleção? [editar | editar código-fonte]

Esta coleção inclui registros de 1828 a 1842.

Este índice é composto por dois tipos de cartões divididos: Sumário escrito à mão e pré-impresso datilografada. Os cartões estão em ordem alfabética pelo sobrenome e depois pelo nome.

Esses registros incluem um índice sobre 60.000 registros de imigrantes chegando em Sydney. A partir de 1828, o governo australiano organizou um programa para incentivar as pessoas a migrar para a Austrália, particularmente para o estado de Nova Gales do Sul, que tinha sido fundada em 1788. "Imigrantes Assistidos" eram imigrantes cuja passagem foi paga ou parcialmente pagos pelo governo como um incentivo para se estabelecer em Nova Gales do Sul.

Crianças são frequentemente listadas separadamente em um breve cartão manuscrito com nenhum nome de pai, bem como cartão do pai sob "crianças".

Outro programa que decorreu entre 1835 e 1841 foi o sistema de recompensa. "Imigrantes de recompensas" eram selecionados por colonos que então pagavam sua passagem. Quando os imigrantes chegaram, um colono empregaria o imigrante e o empregador então seria reembolsado pelo governo em todo ou parte do custo da passagem. Os primeiros imigrantes para se candidatar a esta imigração assistida, eram o povo da Irlanda, Inglaterra, país de Gales e Escócia. Mais tarde, pessoas de outros países europeus começaram a imigrar para a Austrália.

Para Procurar nesta Coleção[editar | editar código-fonte]

Você pode navegar através de imagens nesta coleção, visitando a página Austrália, Nova Gales do Sul, Índice de Imigrantes de Recompensa, 1828-1842.


Conteúdo da Coleção [editar | editar código-fonte]

Exemplo de Imagem [editar | editar código-fonte]

Os Registros de Índice do Passageiro geralmente incluem as seguintes informações:

  • Nome do passageiro
  • Idade
  • Ano estimado de nascimento
  • local nativo de nascimento
  • Nome do cônjuge
  • local nativa de nascimento
  • Nomes, datas de nascimento e as idades das crianças
  • Profissão
  • Religião
  • Nome do pai
  • Nome da mãe
  • Nome do navio
  • Data de chegada

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?[editar | editar código-fonte]

Enquanto você está pesquisando é útil saber informações como nome e sobrenome do seu antepassado, algumas informações de identificação, como residência e idade, e as relações familiares (parentescos). Lembre-se que pode haver mais de uma pessoa nos registros com o mesmo nome que seu antepassado e que seu antepassado pode ter usado apelidos ou nomes diferentes em momentos diferentes.

Para pesquisar a coleção pelo nome:
Preencha as informações solicitadas na página de pesquisa inicial. Esta pesquisa retornará com uma lista de possíveis correspondências. Compare as informações sobre os antepassados ​​na lista com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se esta é a família ou pessoa correta. Você pode precisar comparar as informações sobre mais de uma pessoa para encontrar o seu antepassado.

Para pesquisar por imagem:
Para pesquisar a coleção você precisará seguir esta série de links:
⇒Selecione "Navegar através de imagens" na página inicial da coleção
⇒Selecione o "Sobrenome do Principal" apropriado
⇒Selecione o "Nomes do Principal" apropriado, que o levará para as imagens.

Pesquise na coleção de imagem comparando as informações com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se a imagem se relaciona a eles. Você talvez precise olhar várias imagens e comparar as informações sobre os indivíduos relacionados nessas imagens a seus antepassados, ​​para fazer essa determinação.


 O Que Eu Faço em Seguida?[editar | editar código-fonte]

Quando você encontrou a informação que você está procurando, o seguinte irá ajudá-lo na sua pesquisa:

Como Você Pode Contribuir[editar | editar código-fonte]

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


 Citando Esta Coleção [editar | editar código-fonte]

Citando suas fontes torna mais fácil para que outros encontrem e avaliem os registros que você usou. Quando você copia informações de um registro, mencione onde você encontrou essa informação. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro ou imagem individual.

Citação da Coleção:

"Austrália, Nova Gales do Sul, Índice de Imigrantes de Recompensa, 1828-1842". Banco de dados com imagens. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2016. Citando o Arquivo Estadual. Oeste de Sydney Centro de Registros, Kingswood.


Citação do Registro:

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Austrália, Nova Gales do Sul, Índice de Imigrantes de Recompensa, 1828-1842.


Citação da Imagem:

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página Austrália, Nova Gales do Sul, Índice de Imigrantes de Recompensa, 1828-1842.